Atenção! Para participar da promoção "Sócio Sempre Ganha", complete seu cadastro.

Movimento por um futebol melhor

 

Regulamento do Programa “Movimento por um Futebol Melhor”

  1. O “Movimento por um Futebol Melhor” (doravante denominado “Movimento”) é um programa de benefícios que possibilita aos Associados dos clubes de futebol participantes do Movimento (“Clube”) obter benefícios especiais na aquisição de produtos ou serviços oferecidos pela rede de parceiros do Movimento (“Parceiros”).
  2. A Administradora do Programa, responsável pela definição de seus critérios, procedimentos e funcionamento, é a Companhia de Bebidas das Américas - Ambev, empresa inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.808.708/0001-07, sediada na Capital do Estado de São Paulo, na Rua Dr. Renato Paes de Barros, 1017, 4º andar (“Administradora”).

  3. ADESÃO DOS ASSOCIADOS AO MOVIMENTO
  4. Apenas as pessoas físicas, maiores de 18 anos, vinculadas a um Clube participante conforme informado no site www.futebolmelhor.com.br, por meio das modalidades de associação existentes em cada Clube, poderão usufruir dos benefícios do Movimento (“Associados”).
  5. A participação dos Associados no Movimento está sujeita aos termos e condições do presente Regulamento, o qual será expressamente aceito pelos Associados quando da efetivação de sua adesão.
  6. Para efetivar sua adesão e usufruir dos benefícios do Movimento, os Associados deverão se identificar ao funcionário da rede varejista participante (“Redes”) responsável pelo registro de sua compra, informando seu CPF- Cadastro de Pessoa Física -, antes de ser registrado qualquer item da sua compra. No caso de benefícios que sejam serviços, a adesão do Associado será efetivada quando este solicitar ao fornecedor do serviço a sua participação nos benefícios do Movimento.
  7. A inscrição de um novo Associado em um Clube será informada diretamente pelo Clube ao Movimento, não sendo necessária a realização de outro cadastro para a participação do novo Associado no Movimento. Os benefícios do Movimento estarão disponíveis para o novo Associado em até 30 dias após a sua inscrição no Clube.
  8. O término por qualquer razão do vínculo de um Associado com um Clube acarretará automaticamente no término da sua participação no Movimento.
  9. Os Associados que estiverem inadimplentes com a mensalidade do Clube não poderão usufruir dos benefícios do Movimento até que a situação seja regularizada com o Clube. Os benefícios serão restituídos em até 5 dias após a informação do Clube ao Movimento quanto à regularização.
  10. Menores de 18 anos não estão aptos a aderir ao Movimento, portanto, ainda que sejam associados aos Clubes participantes não terão direito aos benefícios do Movimento.
  11. Caso se verifique algum problema com o Associado no momento da concessão do benefício, o Associado deverá entrar em contato imediatamente com o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor - do Movimento por um Futebol Melhor (0800 772 8282 ou atendimento@futebolmelhor.com.br).
  12. O cadastro do Associado no Movimento é nominal e intransferível, sendo os benefícios do Movimento disponibilizados apenas mediante identificação do Associado.

  13. BENEFÍCIOS
  14. Os benefícios oferecidos pelo Movimento consistem em descontos na aquisição de produtos ou serviços selecionados de empresas parceiras do Movimento.
  15. Para usufruir dos descontos, o Associado deve informar o seu CPF e identificar-se como sócio do seu time, no caixa dos supermercados, toda vez que fizer suas compras nas redes participantes ou informar à empresa prestadora dos serviços o seu vínculo a um Clube e interesse em obter o benefício do Movimento para aquele serviço.
  16. A lista de produtos e serviços participantes do Movimento (“Produtos”) está disponível no site www.futebolmelhor.com.br.br, e poderão ser alterados sem aviso prévio.
  17. Os descontos podem ser usufruídos pelos Associados nas redes de supermercado, lojas de conveniência participantes (Redes) e mediante a contratação de serviços diretamente com os fornecedores participantes. As Redes poderão ser alteradas, sem aviso prévio, sendo que a lista atualizada das Redes estará disponível no site www.futebolmelhor.com.br em até 72 horas a partir da alteração.
  18. O total acumulado de descontos que cada Associado tem direito é de R$200,00 (duzentos reais) mensais total e R$50,00 para um mesmo produto (valor incluso no limite mensal). Ultrapassado o limite mensal, a Administradora suspenderá a concessão de descontos ao Associado até o mês subsequente.
  19. Os produtos participantes poderão ter restrição de quantidade a ser adquirida com desconto pelo associado, o que estará devidamente informado no site www.futebolmelhor.com.br.

  20. REGRAS GERAIS
  21. O valor dos descontos oferecidos pelo Movimento poderá ser alterado a qualquer momento, sem aviso prévio, e estará disponível no site www.futebolmelhor.com.br.
  22. O Movimento é um programa com vigência por prazo indeterminado, podendo ser extinto a qualquer tempo, sem aviso prévio. A comunicação do seu término será realizada através do site www.futebolmelhor.com.br.
  23. Os benefícios do programa não poderão ser usados para revenda ou qualquer outro meio com finalidade comercial.
  24. Poderão ser excluídos do Movimento, todos os Associados que venham a infringir as regras deste Regulamento, bem como utilizem de fraude ou ardil na utilização dos benefícios, sem prejuízo de arcar com suas responsabilidades civis e criminais.
  25. Os Associados autorizam que a Administradora armazene em bancos de dados seus dados de identificação para recepção dos benefícios do Movimento, bem como dados referentes às compras de produtos participantes do Movimento realizadas pelos Associados, comprometendo-se a Administradora a respeitar sua privacidade e manter total confidencialidade dessas informações, utilizando-as exclusivamente em favor dos clientes e para ofertar Benefícios e Prêmios relacionados ao Programa.
  26. Qualquer sugestão ou reclamação com relação ao Movimento deverá ser dirigida ao SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor - do Movimento por um Futebol Melhor (0800 772 8282 ou atendimento@futebolmelhor.com.br).
  27. Casos omissos e/ou não previstos neste Regulamento serão resolvidos pela Administradora.
  28. A Administradora poderá, a seu critério, introduzir alterações neste Regulamento, mediante comunicação prévia realizada através do site www.futebolmelhor.com.br.
  29. Fica eleito o foro da cidade de São Paulo como competente para conhecer e dirimir quaisquer questões oriundas deste Regulamento.
  30. Este Regulamento será regido e interpretado de acordo com a legislação brasileira.